domingo, 7 de junho de 2009

Saudação a todos

Finalmente. Agora vai!
A idéia era a seguinte: utilizar meios de comunicação para assessorar um curso da Universidade de Franca, essa era a proposta do Prof. Fábio Santos. Interessante, no primeiro momento, contudo, um tanto quanto complicado para alunos do 3º ano de Jornalismo, que teriam que comunicar para um curso que não era o seu, ou seja, enfim colocar em prática os ensinamentos de quase 3 anos de curso.
Para nossa alegria, o curso assessorado seria escolha dos alunos. E aqui estamos, escolhemos o curso de História. O que não supreende a quem nos conhece, pois somos fãs do curso.

Nossa equipe, é formada por cinco integrantes: Eduardo Silveira, Fernanda Essado, Maiara Fernandes, Marina Bérgamo e Tatiane Marques, que, juntamente com os professores do curso de História e o apoio e orientação do Coordenador e Prof. Dr. Marcos Alves de Souza, fornecerá informações sobre um tema proposto semanalmente por um determinado Professor, de acordo com um cronograma feito previamente.
Escolhido o tema, postaremos informações, imagens, dicas de leitura, filmes e sites, para que haja discussão acerca do tema. Esperamos a participação tanto dos alunos quanto dos professores.
O tema da discussão é renovado semanalmente.

Este é um espaço para discutirmos assuntos polêmicos e de interesse a todos que cursam História ou que se simpatizam por esse poderoso "instrumento" de conhecimento.
Afinal, é agora, no presente, que recorremos ao passado - fonte de experiência e sabedoria - para melhor entendermos o futuro.

Contamos com a sua participação.

Equipe In Extenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo ao nosso espaço para comentários.
Sua opinião é muito importante para nós.